quarta-feira, 8 de maio de 2013

Siga em frente

Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Efésios 2:10 Somos obra perfeita de Deus , Ele quer nos ensinar a caminhar em fé sempre e nos aperfeiçoando a cada dia.... Em nossa caminhada muitas vezes encontramos atalhos , pedras , buracos , barros , poças de águas , por isso sempre ore pedindo para o Senhor segurar em sua mão ,porque quando vier as dificuldades no caminho , Ele nos guiará e ficaremos mais aperfeiçoados e fortes para continuar a caminhada. Tem uma musica que fala segura na mão de Deus e vai . Então quero dizer a vocês hoje: S E G U R A N A M Ã O D E D E U S E V A I..... Pai , queremos nesta hora agradecer que mesmo quando estamos fracos ou desanimados o Senhor vem com teu amor e nos faz continuar a caminhar , Senhor que cada um que ler essa mensagem seja fortalecido , sabendo que o Senhor não se esqueceu daqueles que pediram para o Senhor segurar em sua mão , querido Deus renova-nos e nos fortalece nestes tempos, que são tão difíceis, muitas vezes as pressões nos encolhem , que hoje nossas tendas sejam alargadas e que sejamos esticados e louvemos ao Senhor em fé , sabendo que ninguém fica sem resposta , que as respostas e bênçãos nos alcance em nome de Jesus , amém.

Nenhum comentário: