quinta-feira, 16 de maio de 2013

Palavras boas

Rm 4:17 "Eu o constituí pai de muitas nações" Ele é nosso pai aos olhos de Deus, em quem creu, o Deus que dá vida aos mortos e chama à existência coisas que não existem, como se existissem. Já parou para observar quantas palavras negativas ,contrarias dizemos durante o dia ? Principalmente quando estamos irritados com algo ? Pois bem , quero encorajar você hoje a mudar suas palavras Temos que aprender a chamar a existência o que não existe e parar de dar decretos contrários aos planos de Deus , temos que lembrar que Deus nos quer falando coisas boas e pensando coisas boas . E nunca DESPREZAR OS PEQUENOS COMEÇOS . Perseverar é o tempo todo pois o inimigo das nossas almas quer mesmo que tenhamos comportamentos e atitudes contrarias ao que a bíblia diz a nosso respeito . Portanto quando o mal pensamento vier , diga EU SOU O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU SOU , EU TENHO O QUE A BIBLIA DIZ QUE EU TENHO. Temos que parar de pensar negativo (falta de fé ) e pensar positivo (fé) . Vamos gerar em oração as nossas bênçãos e para de pensar coisas ruins . Já parou para pensar que muitas vezes aumentamos (vemos tudo maior do que realmente é) o problema de tanto pensar nele . Temos que para de focar em nos mesmos e olhar a nossa volta , tenho certeza que veremos coisas e situações piores. Pai amado ensina-nos a ter mente de Cristo , ensina-nos a te agradar e obedecer a tua voz , ensina-nos a ler mais a palavra e ser fieis ao que ela diz a nosso respeito . Tira Senhor todo pensamento negativo , todo medo , toda insegurança e falta de confiança . Pai cuida de nós e nos ensina a ouvir mais do que falar . No silencio o Senhor age , na agitação da nossa alma o Senhor para então aquieta nossas almas e nos trás confiança . Amém

2 comentários:

Luciano disse...

Olá jane, muito bom o texto adicionei ele no meu site
http://otimismoemrede.com/otimismo/palavras-boas/

Jane Freitas Chagas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.