quarta-feira, 29 de junho de 2011

Obras de Deus são boas



Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.Jeremias 18:4

Uma obra e feita dia após dias , quando uma pessoa resolve fazer uma reforma ou construir um novo predio ou casa , os pedreiros trabalham dia após dia , as vezes quando é uma reforma é preciso destruir para reconstruir .

É assim na nossa vida , dia após dia o Senhor Jesus trabalha em nossa construção, as vezes tem que quebrar algumas coisas em nós, para sermos refeitos como o vaso na mão do oleiro ou como (Neemias - 3) reconstruindo os muros .

Que hoje o Senhor Jesus tenha liberdade para mexer onde precisa , consertar o que precisa ser consertado , reconstruir , limpar, mas só fará isso se você o chamar e permitir que Ele faça a grande obra e o que Ele pede em troca é amor e obediencia . Declare: Tempo melhores estão por vir Obras maiores se farão neste Lugar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jane, a paz do Senhor amada!
Que Deus possa te usar a cad dia mais na presença dele. Porque grandes obras ele fará através de sua vida. Não desista vai em frente, creia na bandeira da vitória que se ergue ele está contigo te ajuda toda tempestade ele vai acalmar... bjus no coração...A PAZ DO SENHOR JESUS... Jane Sene