quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não ande no limite desacelere




Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Ec :3:1-8

Muitas vezes estamos estressados correndo com tudo , no transito os carros correm até o limite da velocidade permitida.Estão todos apressados querendo chegar em algum lugar , se tem um carro mais lento na frente precionam para ultrapassar.Para que andar no limite se podemos entregar todos os nossos problemas a Jesus e andar com calma?
O stress , a ansiedade a correria do mundo capitalista nos fazem peder o melhor de Deus ,quero desafia - los a não andar no limite e sim acalmar e pedir para o Senhor dirigir sua vida e te fazer andar de forma calma, descançando nos braços do Pai. Aprecie a paisagem a sua volta se acalme e confie que o Senhor esta cuidando de tudo principalmente daquilo que sua força não pode mudar . Pare se cale e ouça a voz de Deus, o vento a poeira que vem com velocidade do carro não o deixa escutar , desacelere e olhe para fora vendo os sinais que Deus quer mostrar se você andar com calma.

Senhor ensina-nos a desacelerar( palavra que tem sido muito usada para identificar uma pessoa apressada , ansionsa) , pai os agitados hoje aprendam a se acalmar e ouvir a sua voz i. Ensina-nos a apreciar a paisagem para não perder os sinais e detalhes que o Senhor quer nos mostrar. Que venha o shalom (paz ) em cada coração . em nome de Jesus , amém.

Nenhum comentário: