terça-feira, 10 de agosto de 2010

Novo Tempo, Nova Estação em Deus.

Escritio por Jane Freitas




“Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;
E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.
Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.” Dn 2.20-22

Esse é um novo tempo, uma nova dimensão inicia-se na vida daqueles que vivem em retidão, o que é retidão ? Retidão é andar retamente pelo caminho e propósito do Senhor, o tempo chegou de ver os milagres acontecendo, tempo de muitas alegrias tempo de colheitas abundantes, mas para que isso aconteça entregue tudo ao Senhor, não deixe o seu inimigo vencer a batalha .

Confie no Senhor, dê um passo de fé, pois é tempo de pisar na água e ver a terra seca, para poder passar em vitória acompanhado do Senhor!!!!

O tempo chegou , muitas alegrias para aqueles que verdadeiramente temem ao Senhor , você quer fazer parte desse caminho de retidão?

Ore comigo :

Pai cremos no teu poder, no teu amor, queremos tua retidão e andar contigo nos leva para o caminho reto , e estar nos caminho reto muda os tempos e estações , neste novo tempo possamos nos regozijar e ver os milagres acontecerem . Obrigada Jesus pois nos posicionamos em fé , amor , paz , alegria , vivendo o fruto do espirito . Obrigada Jesus por tudo o que o Senhor fará em nós pois o tempo chegou!

Nenhum comentário: