segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Deus quer ampliar , basta você orar

Escrito por Jane Freitas




1Cr 4:9-10


E foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; e sua mãe deu-lhe o nome de Jabez, dizendo: Porquanto com dores o dei à luz.


Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.




Jabes orou e o Senhor o abençoou , fez prosperar e sua tenda foi ampliada, seus caminhos foram transformados, toda a maldição foi quebrada em sua vida . Ele foi corajoso ao pedir ao Senhor que ampliasse sua tenda, ele desejou a mudança de sorte e Deus lhe abençoou. Ele não teve medo, ou dúvida queria mais do que qualquer coisa a vontade de Deus e perseverou nos sonhos e projetos que o próprio Deus colocou em seu coração .



Quero ensentiva-los hoje a conectar o seu coração ao coração de Deus, e perguntar para o Senhor o que Ele tem para você?

O que você tem que fazer e o que é o Senhor que vai ter que ampliar ?



Que toda a maldição seja quebrada , que tudo que prendia ao passado seja destruido , que você caminhe para o novo de Deus sem olhar para traz .

Que a sua colheia seja grandiosa e em tudo te vás bem .



Pai amada que as tendas hoje sejam ampliadas , a tenda da familia , a tenda do trabalho , a tenda das emoções , a tenda do chamdo ministerial , tudo seja transformado e tudo que esta prendendo as vidas hoje seja quebrado, cadeias de iniquidades sejam rompidas e vidas sejam libertas para viver o novo de Deus em alegria , como Jabes orou ao Senhor pedindo para ser abençoado e teve sua sorte transformada que cada vida que esta lendo este devocional levante um clamor ao Senhor , Jabes deve ter clamado e em seu clamor foi atendido ,atende os clamores e amplia as tendas e traz Senhor oportunidades, traz alegria a cada vida . Amém.

Nenhum comentário: