terça-feira, 17 de maio de 2016

Os Espias

 

 Havia um fabricante de sapatos que queria investir na Africa e mandou um consultor até lá analisar o mercado de sapatos , esse chegando lá viu que a maioria não usava sapatos , então voltou para sua nação dizendo ao fabricante de sapatos que o mercado era ruim pois ali ninguém usava sapatos.

 Passado um tempo o fabricante de sapatos resolveu enviar outro consultor e este voltou dizendo que o mercado é vasto pois ninguém usa sapatos. Conclusão : devemos olhar o lado ...bom das situações ,ver positivamente e ter fé !
 
Trazendo para palavra: os espias foram examinar a terra prometida e voltaram dizendo que a terra era próspera , mas os homens que lá moravam era muito fortes Nm 13:28. Josué e Calebe entraram na terra prometida Nm 14 ...
 
Não acredite nas más noticias , não deixe de cumprir o propósito de Deus para sua vida. Sirva a Deus em todo tempo confiando que vai entrar na terra prometida.
 
Para que isso aconteça tenha uma vida reta, de oração , arrependimento , ajudando seu semelhante , falando do amor de Deus e crendo que a terra que mana leite e mel será conquistada , talvez seja um emprego , a libertação de um ente querido ? Uma cura ?Qual é sua terra prometida?
 
Olhe que fé e mesmo que hajam gigantes, não desista de buscar e ser reto perante Deus ...e não se assute com os espias que trazem más noticias sejam como Calebe e Josué ! Deus abençoe

Nenhum comentário: