terça-feira, 26 de maio de 2015

Confie e não desanime

Como será o amanhã?
O que iremos vestir ?
O que iremos comer?
Será que teremos a provisão necessária para pagarmos as despesas ?
Não sabemos , sabe porque ?
Por que o futuro a Deus pertence , frase conhecida um jargão não é ?
Mas é a mais pura verdade , não sabemos o que será o amanhã, mas sabemos que Deus proverá , sabemos que Deus cuida dos pássaros não cuidara de nós ?
A bíblia nos ensina a não andar ansioso por coisa alguma. Ansiedade faz muito mal a nossa saúde ao nosso bem estar .
Em Eclesiastes 3 diz que a tempo para todas as coisas , tempo para chorar tempo para rir , nós queremos tudo instantâneo porem esquecemos que na nossa vida as coisas tem seu tempo , não  é como macarrão instantâneo que é só por na água e em três minutos fica pronto ...se fosse assim nosso caráter não seria forjado, se fosso assim não daríamos valor as pequenas e grandes coisas que conquistamos.
Tudo tem seu tempo, oramos hoje, ouvimos uma palavra , recebemos uma profecia e pronto já achamos que já estará tudo resolvido .
Tenho uma boa noticia , a promessa passa pelo teste da prova e do tempo e muitas vezes algo que era para já termos recebido , não recebemos ainda por que não glorificamos , não adoramos só reclamamos ....ficamos no deserto andando em círculos!!!
Que hoje possamos fazer diferente , orar , ouvir a palavra , receber a profecia e continuar adorando , mesmo que logo em seguida venha um vento contrario a tudo aquilo que foi profetizado .
Confie e não desanime. FICA A DICA

Nenhum comentário: