domingo, 30 de março de 2014

Atitudes

Filipenses - 2:2
completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude.

Filipenses - 2:5
Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,
Todos nós temos que aprender a ter bons comportamentos e atitudes ou seja sermos os mesmos em todos os lugares e tratarmos a todos igualmente e com amor.

O que acaba com muitos relacionamentos é justamente essa pequena palavra atitudes, comportamentos , somos falhos em nossos atos , ações ou seja erramos muitas vezes , mas isso não quer dizer que devemos cair no mesmo buraco sempre , temos que aprender a ter um espírito manso , um coração bondoso e amoroso como o de Cristo .

Pessoas explosivas perdem a razão muito fácil em seus comportamentos e as vezes isso pode trazer danos aos relacionamentos . 

Portanto , que possamos aprende a ter o fruto do espirito em nossas vidas e pensar duas vezes antes de  falar , antes de magoar o outro buscando sempre tratar a todos da mesma forma.
É muito fácil andar com os semelhantes que pensam igual a você, mas e os que pensam diferentes? Com esses que deveríamos andar para podermos exercer o verdadeiro amor !

Que o Fruto do Espírito domine todo nosso ser e possamos ser pessoas melhores cheias da sabedora de Deus ,por isso estamos na terra para buscarmos a perfeição e sermos mais semelhantes a Cristo.
Deus abençoe !

Nenhum comentário: