terça-feira, 4 de outubro de 2011

E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos 16:30,31 A salvação diária , temos que renovar nossa aliança com o Senhor Jesus todos os dias , através do nosso periodo de devocional e oraçao podemos então declarar isso ao Senhor, pedir perdão para o Senhor dos pecados pois pecado confessado é pecado perdoado Deus nos ama e trabalha em nosso coração dia a dia. Aquele que ainda não recebeu o Senhor Jesus em seu coração hoje faça um oração e o receba declare isso que o recebe em seu coração . Hoje não tem louvor no devocional mas tem um testemunho de Bianca Toledo o milagre de Deus , receba Ele hoje em seu coraçao eu não sei qual é o problema que está passando , mas sei que agora, se você colocar seus joelhos no chão renovando sua aliança ou fazendo aliança com o Senhor ELE É PODEROSO PARA FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE ESTAMOS PEDINDO PENSANDO OU SONHANDO e se a bençao ainda não chegou pergunte para o Senhor o que tem que aprender para que isso ocorra, pois o Senhor quer nos ensinar em todo o tempo .

Um comentário:

Pri de Luz disse...

Seu blog está muito linda, querida! Há algum tempo me cadastrei para receber e-mails devocionais diários, que tem sido bênção, mas só hoje espiei o blog. Você está de parabéns.

Estou seguindo você aqui agora.
Se quiser espiar o meu (que fiz antes e ontem) e me seguir também:

www.prideluz.blogspot.com