segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Qual cheiro você tem exalado?



João 12.3 diz que, quando Maria ungiu os pés de Jesus, com uma libra de bálsamo de nardo puro, um perfume especial, "encheu-se toda a casa com o perfume do bálsamo". Faço, então, uma pergunta: Qual é o cheiro você tem exalado ?

A higiêne é fundamental , é preciso tomar banho , passar perfume e ter uma boa aparência .E espirituamente como está teu cheiro ?

Lazaro estava morto e já cheirava mal, quando Jesus deu a palavra de ordem: vem para fora. Qual área de sua vida precisa ser ressuscitada? Que esta fedendo? Onde o pecado está desapercebido?

O pecado faz cheirar mal é necessario um exame diário para saber como esta o próprio cheiro. E a melhor forma de se lavar é com a leitura da palavra, com a oração , quando alguém próximo corrige com o confronto.

Hoje quero encorajá-los a orar comigo pelo cheiro bom que vem do Senhor , pelo nardo puro do céu transbordante na vida de cada um.

Pai em nome de Jesus peço que visite cada vida , que o seu perfume entre em cada casa em cada comodo , como Maria ungiu seus pés com libra de balsmo puro ,vem Senhor ungir e perfumar limpar curar cada vida nesta hora, ressucita trazendo vida as áreas que cheiram mal , colocando o bom perfume que vem de Cristo . Obrigada Jesus .

Nenhum comentário: