sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

LEVANTAI-VOS PARA OUVIR A VOZ DO AMADO

“Levantai-vos, mulheres que estais em repouso, e ouvi a minha voz; vós, filhas que estais tão seguras inclinai os ouvidos às minhas palavras” Isaias 32 – 9

As mulheres de hoje em dia são dinâmicas a vida moderna as fazem correr muito no seu dia a dia, cuidando dos filhos do marido e da casa.

As mulheres jovens e solteiras lutam por um espaço no mercando buscando nos estudos no trabalho e sonhando com um bom relacionamento, existem muitas que ainda estão solteiras em uma idade mais avançada e sonham com o casamento.

Muitas trabalham fora e tem uma vida muito agitada onde tem que conciliar a casa, família, o trabalho e correria diária, em certos momentos vem o cansaço e a percepção que existe um vazio dentro do coração.

Algo que falta, mas que não se pode explicar... Estamos em um tempo onde tudo é muito rápido e prático e às vezes o desacelerar pode trazer um vazio, um sentimento de incapacitação.

Pois, com o desacelerar vêm as lutas, um marido desempregado, uma filha adolescente que esta dando trabalho, marido alcoólatra, um casamento destruído. Talvez alguém que anseia por um relacionamento e espera tanto tempo e nada acontece ou quando acontece o rapaz não é bem o que parecia ser e o relacionamento não prospera.

O Senhor Jesus pode transformar tudo isso na palavra de Isaias 32 o convite é levantar-se sair do cansaço, das dores, tristezas, sofrimentos, enfermidades situações que aos olhos humanos nada pode ser mudado.

Mas hoje Jesus te convida a ouvir a voz dEle uma voz suave que te chama pelo nome te diz filha minha amada , levanta e vem para os meus braços pois eu sou aquele que te sara que te faz andar em um novo caminho .

Se você esta se sentindo assim triste, solitária no meio da multidão, enferma, atribulada com tantas tarefas domesticas.

Quero hoje te convidar a pedir para Jesus fazer parte da sua vida e para resolver as suas lutas e dificuldades que se tornaram um fardo tão pesado.

Entre hoje no seu quarto ou num lugar onde você se sinta confortável e faça uma oração, converse com Jesus conte tudo para Ele do que se passa em seu coração ele tem a solução o conforto e amor, fale como você se sente em meio a tudo o que está vivendo.

Levante-se da cadeira pegue na mão do teu criador que te ama e peça a Ele para ensinar a você a andar no caminho onde existe a verdade e a vida e faz você viver na fé, amor e esperança.

No amor
Jane Freitas
Serva do Deus Altíssimo
29/01/20l0